Nossas faturas são geradas mensalmente e o valor é calculado com base na quantidade de matrículas ativas e na somatória dos valores dos módulos que a escola contratou.

Diariamente, nosso sistema de cobrança acessa o banco de dados da escola, verifica a quantidade de matrículas ativas que a escola possui e salva essa informação.

Entendemos por matrícula ativa, toda matrícula de aluno em turmas cujo período letivo está vigente. Se a situação de saída da matrícula for diferente de vazio, ela não é considerada ativa.

Você pode saber também quais matrículas o iScholar considerou dia-a-dia para compor o valor da sua fatura, no menu 'Minha assinatura' que fica no módulo 'Administração'. Nesta tela, em 'Histórico de faturas', é só clicar no ícone de 'Interrogação' que fica na frente do valor da fatura e depois sobre o dia do calendário.

Sempre 10 dias antes da data de vencimento da sua fatura, fazemos uma análise e verificamos qual foi o maior número de matrículas ativas registrado nos últimos 30 dias. Esse valor é multiplicado pela somatória dos valores dos módulos que a escola contratou, a fatura é gerada e enviada por e-mail.

Encontrou sua resposta?