Passar para o conteúdo principal
Notificações

Como é realizado o envio de notificações aos alunos, e como configurá-las no sistema.

Luiza avatar
Escrito por Luiza
Atualizado há mais de 3 meses

Em nosso sistema, possuímos a área de NOTIFICAÇÕES que podem ser vinculadas à alunos, responsáveis e a usuários do sistema, o que gera uma facilidade ao enviar informações como lembretes aos mesmos.
Para ter acesso as notificações acesse Administração » Notificações

Clicando em Defina aqui a frequência de envio das notificações, possuímos o acesso aos grupos e as possibilidades de envio de notificações aos mesmos. Lembrando que há 3 modalidades de envio para estas notificações.

1- Via App : Gratuito, se a instituição tiver contrato nosso módulo Agenda
2- Via E-mail : Gratuito.
3- Via SMS : É necessário a aquisição de um pacote de SMS para disparo das mesmas (R$ 0,10 por SMS enviada);


Existem 3 grupos para envio, responsáveis, alunos e usuários do sistema, desta forma podem ser enviadas notificações de assuntos diversos, como exemplo:

Apoio Virtual, Catraca, Financeiro, dentre outros. O que facilita ao usuário ter controle sobre as ações que realiza, e que precisa se atentar ao sistema.


Lembrando também, que nesta página de notificações, para melhor configuração e visualização de alterações, há o registro de log que informa quando, e por quem determinado ajuste foi realizado.

Verifique também a frequência e forma que essas notificações são enviadas no nosso artigo sobre o assunto, clicando aqui!

No caso de dúvidas, estaremos sempre á disposição para melhor auxiliá-los!

Respondeu à sua pergunta?