Todas as coleções
Financeiro
Cobrança Fácil | Boletos bancários
Cobrança Fácil | Boletos bancários

Entenda como funciona o serviço de cobrança do iScholar em parceria com o PJ Bank. Fácil, rápido e integrado.

Franz Ramos avatar
Escrito por Franz Ramos
Atualizado há mais de uma semana

O recurso 'Cobrança Fácil' do iScholar foi desenvolvido em parceria com o PJ Bank, uma fintech consolidada que hoje movimenta uma quantia considerável em títulos para seus milhares de clientes do Brasil. 

Com o objetivo de trazer simplicidade e clareza ao processo, é que foi desenvolvido o 'Cobrança Fácil | Boletos' do iScholar. Além de não precisar mais realizar diariamente a geração e o envio do arquivo de remessa ao banco e a recepção e processamento do arquivo de retorno.

SUPERLÓGICA

A única taxa que a escola pagará é de R$ 2,50 no recebimento/liquidação do boleto. Os boletos serão registrados no Banco Superlógica e dentro de poucos minutos o cliente já poderá realizar o pagamento.

Outra vantagem é a facilidade na ativação do recurso. Ao invés do demorado  processo de homologação da sua conta junto ao banco, você vai apenas configurar a conta de repasse e em poucos minutos conseguirá emitir seus boletos. Siga os passos abaixo:

  1. Acesse a opção 'Cobrança Fácil' no menu 'Financeiro';

  2. Clique em 'Gerenciar contas';

  3. Edite uma conta bancária existente ou, ao cadastrar uma nova, ative a emissão de boletos do Cobrança Fácil.

Obs: Lembrando que só é possível cadastrar Contas Jurídicas.

Pronto! A nova opção já estará habilitada quando você estiver gerando as parcelas dos seus alunos.

Você pode gerenciar seus recebimentos em 'Financeiro :: Cobrança Fácil'. Os valores são repassados automaticamente para a conta indicada na configuração em 2 dias úteis (Em horário não definido, mas até o final do expediente bancário) após a liquidação.

Respondeu à sua pergunta?