Para cadastrar o histórico escolar de um aluno, siga os passos:

  • Acesse 'Secretaria :: Alunos', localize o aluno para o qual você deseja cadastrar o seu histórico escolar e clique em 'Perfil do aluno';
  • Clique em 'Histórico escolar';
  • Clique para cadastrar todos os anos que devem constar no histórico escolar do aluno e seus respectivos aproveitamentos;
  • Se o aluno cursou algum ano letivo na sua escola e há registros de notas e faltas, você pode importar os dados do diário escolar para o histórico diretamente. Lembrando que uma vez realizada a importação, caso haja alguma alteração no diário escolar, é necessário remover o ano e importá-lo novamente;
  • Após a conclusão de todos os anos do histórico escolar, basta clicar na opção 'Imprimir histórico';

Personalize o histórico marcando ou desmarcando os parâmetros que desejar e clique em 'Imprimir'.

O cabeçalho do histórico escolar pode ser ajustado em 'Coordenação :: Unidades escolar', opção 'Editar'. Lembre-se de selecionar a unidade no item anterior, para que o histórico saia com o cabeçalho da respectiva unidade.

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