Registre uma solicitação no nosso Canal de Suporte contendo as informações a seguir, para que a gente possa dar início ao processo de homologação junto ao banco:

Informações básicas

  1. Nome / Razão social do titular da conta;
  2. CPF / CNPJ do titular da conta;
  3. Carteira suportada: Somente COM REGISTRO;
  4. Número da agência/cooperativa, com dígito verificador;
  5. Número da conta corrente, com dígito verificador;
  6. Código do beneficiário / cedente / convênio (Menos Itaú);
  7. Se esta conta já foi utilizada para emissão de boletos, informar a numeração do último boleto gerado;
  8. Se esta conta já foi utilizada para emissão de boletos em sistemas de terceiros, informar a numeração da última remessa enviada ao banco;
  9. Informar se a escola tem a necessidade de continuar emitindo boletos para esta conta corrente em outros sistemas além do iScholar;
  10. Dados de um pagador para realização de testes: CPF;Nome;Endereço; Bairro;CEP;Cidade.

Outras informações que variam de acordo com o banco escolhido

BANCO DO BRASIL

  1. Variação da carteira;
  2. Número do contrato.

BANRISUL

  1. Número da carteira.

BRADESCO

  1. Número da carteira suportada: 09.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

  1. Sistema suportado: Somente SIGCB.

ITAÚ

  1. Número da carteira suportada: 109.

MERCANTIL

  1. Número da carteira.

SANTANDER

  1. Número da carteira (101 ou 201);
  2. Código de transmissão para 400.

SICOOB

  1. Sem informações adicionais.

SICREDI

  1. Posto / UA do cedente.

UNICRED

  1. Número da carteira;
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