Toda demanda recebida pelo nosso time de 'Sucesso do cliente' é encaminhada para uma fila de classificação. Nossos analistas classificam em até 1 dia útil essas demandas em 3 categorias: URGENTE, CIRCUNSTANCIAL e SUGESTÃO. Entenda a diferença entre elas:

URGENTE: São demandas relacionadas a comportamentos atípicos do iScholar. Prazo máximo de atendimento: 1 dia útil.

CIRCUNSTANCIAL: São demandas não urgentes relacionadas a alterações e desenvolvimento de relatórios, criação de campos personalizados, homologação de contas para emissão de boletos bancários e configuração de sistema avaliativos. Prazo máximo de atendimento: 15 dias corridos.

SUGESTÃO: É qualquer sugestão que possa resultar em uma melhoria do sistema, seja na sua usabilidade ou desenvolvimento de novas ferramentas. São recebidas dezenas de sugestões mensalmente e é através destas que o time de produto pauta novas atualizações do iScholar. Portanto não espere prazos mas fique atento às novidades divulgadas constantemente pelo nosso time.

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