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Suporte ao Cliente + Comunidade iScholar
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Entenda em quais situações você pode consultar nosso time de especialistas e como registrar uma sugestão para o sistema

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Escrito por Franz Ramos
Atualizado há mais de 2 anos

Nosso time de especialistas está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, horário de Brasília, via chat (canto inferior direito do seu sistema), telefone (34 2512-0244) ou WhatsApp para atendê-lo(a) em qualquer uma das seguintes situações:

  • Reporte de comportamentos atípicos do sistema;

  • Dúvidas e insatisfações gerais;

  • Ativação de contas bancárias para emissão de boletos próprios (Mediante aprovação de proposta comercial);

  • Configuração de fórmulas de sistemas avaliativos;

  • Solicitação de análise de pedidos para inclusão de parâmetros, filtros ou colunas em relatórios padrão do iScholar.

Demandas relacionadas a comportamentos atípicos do iScholar possuem prioridade máxima e serão atendidas no menor tempo possível.

Em situações normais, dúvidas e insatisfações gerais também são atendidas em alguns minutos. Sempre que possível, adiante o assunto a ser tratado quando uma nova conversa for iniciada nas ferramentas de chat. Assim conseguiremos agilizar bastante o seu atendimento.

Solicitações de orçamentos para relatórios e personalizações no sistema, serão informadas em até 3 dias úteis. E outras demandas serão analisadas em até 1 dia útil e, quando aprovadas, atendidas em um prazo médio de 15 dias.

Sugestões e elogios

Para sugestões e elogios, criamos um espaço exclusivo onde você pode partilhar as suas ideias para o sistema e, ao engajar outros usuários, fazê-las sair do papel! Você também pode fazer uma pergunta e, caso esteja gostando da nossa entrega, deixar um elogio para o nosso time ❤.

Você pode acessar a nossa Comunidade na página principal do seu sistema. Veja:

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